segunda-feira, 18 de julho de 2016

QUE PUTARIA É ESSA?

Hahahahahah
"E vocês acham que fundamental pra mim é a regulamentação desta profissão???
Que putaria é essa?"

kkkkkkk
Vamos lá....
Vou contar um conto real, saído do forno...
Isso aconteceu recentemente num atendimento.
Veio, o pai da criança, como disse o senador Caiado, salivando e com as pupilas dilatadas....
E disse gritando para mim, sem saber que Eu era a médica de plantão:
_LIGA AGORA PARA O 192.
Eu, malandramente com aquela roupa que ninguém diz que é a médica que está de plantão...
Respondi:
_Liguei para o 190, aguarde a polícia.Pois o que o senhor fez pra nossa enfermagem, só polícia resolve.
O indivíduo, brasileiro filho da puta, entra no carro e vai embora.
Chega a PM, bendita companheira da saúde.
Nos orienta, nos acalma, nos dá remédio da segurança, do companheirismo....
E, alguém disse-me, em frente ao policial...
_Doutora, mas ele disse que vai voltar.
Respondi:
_Se Ele voltar, para me dar um tiro e me matar, faz uma gentileza?
Filme no seu celular e poste no face?
O policial riu com o canto da boca e disse-me:
_Não volta doutora, tranquilize-se.
Então...
E vocês acham que fundamental pra mim é a regulamentação desta profissão???
Que putaria é essa?
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário